Páginas

Personagens

    Selena Gomez tem dezessete anos, aparentemente. Tem certa repugnância por rapazes, está sempre cercada pelas amigas e às vezes, ela some temporariamente e de forma misteriosa. Ninguém conhece Selena o suficiente, alguns dizem que ela é uma menina doce e romântica, outros que ela é irritadiça.
    Dianna Agron tem dezoito anos. Gentil e dócil com algumas pessoas. Não gosta de ficar no mesmo local que muitos homens, sente-se nervosa com a presença deles, mas com a presença de um em especial. Esconde um mistério que poucos conhecem.
   Miley Cyrus tem dezesseis anos. A lerdeza em pessoa, sim ou claro? Adora se divertir e raramente está muito preocupada com alguma coisa. Adora irritar seus amigos, mas faria qualquer coisa por qualquer um deles.
   Demi Lovato tem dezessete anos. Ela é o tipo de garota que tem o pavio curto, qualquer coisa a irrita. Normalmente, ela está criando brigas e fazendo o possível para acabar a cara de qualquer um que diga que ela está errada.
    Taylor Swift tem dezoito anos. O dom da música acompanha a loira. Assim como a poesia. Adora cantar e se divertir, uma solteira que não tem problemas em se soltar na balada. Com os amigos, sempre fazendo piadinhas, mas faria qualquer coisa para defendê-los e ajudá-los.
     Chace Crawford é certamente um rapaz encantador. Com apenas dezoito anos, já fez coisas incríveis que poucas pessoas já foram capazes de fazer. Adora o mar e está sempre brigando com seu meio-irmão mais novo.
    Logan Lerman tem dezessete anos. Briga muito com o meio-irmão mais velho, há uma tensão entre os dois. Logan adora se divertir e é muito lerdo, se complica muito com as coisas e é um péssimo aluno.
   Skandar Keynes tem dezessete anos. Pode ser considerado muito fofo, mas ele é muito recluso. Prefere ficar sozinho, mas sempre ajuda os verdadeiros amigos. Misterioso, muito diferente de seu irmão mais velho.
   Penn Keynes tem dezoito anos. Sociável e muito fofo. Apesar de ser muito diferente do irmão mais novo, ele está sempre ajudando Skandar com conselhos e coisas do tipo.
   Harry Styles tem dezessete anos. Adora fazer pegadinhas e se divertir com os amigos. Às vezes, suas brincadeiras passam dos limites - o que irrita a todos à sua volta.
    Liam Payne tem dezoito anos. Gentil e carinhoso com todos que conhece, conquista rapidamente as garotas. Mas Liam esconde um segredo, não um segredo obscuro. Apenas um segredo. Costumava ser o rejeitado de sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário